Chevrolet lança Camaro edição Hot Wheels

A Chevrolet vai lançar o Camaro na edição Hot Wheels, um modelo para assinalar o 50º aniversário da colaboração entre a Chevrolet e a Hot Wheels. Desta vez, é o automóvel real que se baseia na réplica à escala.

A colaboração entre a Chevrolet e a Hot Wheels começou em 1968, sendo o Camaro a primeira réplica de automóveis à escala feita pela Hot Wheels. Para assinalar a data, a Chevrolet vai lançar em 2018 o Camaro edição Hot Wheels, a apresentar no Salão SEMA (Speciality Equipment Market Association), em Las Vegas, EUA.

O Chevrolet Camaro Hot Wheels é cor de laranja ‘Crush’ com complementos de cor preta, nomeadamente na faixa dupla no capô, o emblema da Hot Wheels na lateral e umas jantes de 20 polegadas. No habitáculo destacam-se os bancos de couro preto e os detalhes cor de laranja nas costuras dos bancos e volante, nos cintos de segurança e no painel lateral das portas. A motorização não contempla alterações.

Além de ter sido o primeiro modelo recriado pela Hot Wheels, todas as gerações do Camaro têm sido reproduzidas em réplicas de escala.

Leia também: Este monstro é proibido na Europa. Saiba o motivo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.