Clássicos Porsche em Portugal ganham centro especializado

A Porsche certificou o Centro de Serviço da marca no Estoril como Porsche Classic Partner. Os clássicos do fabricante de Estugarda que circulam no nosso país ganham uma oficina especializada para resolver qualquer situação.

Considera a Porsche ser um clássico qualquer veículo cuja produção em série tenha terminado há pelo menos dez. Estes automóveis atendem a cuidados e tratamentos especiais e com este objetivo que a marca certificou o seu Centro de Serviço do Estoril como Porsche Classic Partner.

Ressalvando que em qualquer dos seus centros oficiais conta com pessoal capacitado para resolver situações de automóveis clássicos, a marca sublinha que o Classic Partner dispõe de profissionais altamente qualificados para o desempenho das suas funções. Os clássicos estão assegurados nesta área exclusivamente dedicada a estes automóveis – instalações com mais de 300 m2. Os serviços desempenhados nesta unidade abrangem vários domínios, desde a assessoria ao cuidado ou restauro completo de um automóvel, passando por serviços de homologação e preparação e assistência técnica em competições específicas, entre outros.

Leia também: Espírito de equipa é o segredo da Porsche Porto

No Porsche Classic Partner os clientes encontram ainda o “Canto dos Clássicos”, um espaço que é palco viaturas com muita história e onde os clientes podem receber informação detalhada sobre os clássicos.

“Ser o primeiro Porsche Classic Partner de Portugal é muito mais que uma satisfação, é um desafio apaixonante porque os nossos clientes são exigentes e o nosso trabalho é, simples e claramente, estar à sua altura”, sublinhou Gonçalo Mora-Mestre, Gerente do Centro de Serviço Porsche Estoril. Tomás Villén, Diretor-Geral da Porsche Ibérica, destaca a abertura deste primeiro Porsche Classic Partner no Estoril como uma prova da importância dos clássicos para este Centro, que “é um especialista consumado neste campo, como prova o feito de que 20% do trabalho da sua oficina corresponde já a este tipo de veículos”.

Recorde a Grande invasão Porsche e a história de um 911 lendário em exposição no Museu Porsche.