Grande desfile Ferrari em Portugal é amanhã

Se estiver no Porto este sábado, surpreenda-se e aprecie esta incrível excursão vermelha a espalhar a sua beleza pelas ruas da Cidade Invicta

Está a ser organizado um evento cuja descrição não poderia ser mais apelativa: O Maior Desfile de Sempre de Ferraris em Portugal. Com organização a cargo da Relojoaria Marcolino, com apoio do “Maranello Legacy”, vão desfilar pelo Porto no dia 14 de outubro um total de 35 viaturas novas e clássicas, algumas delas bastante raras, da marca do Cavallino Rampante. Este é um evento carregado de simbolismo, já que tem aquele cariz solidário sempre espetacular de ajudar a cumprir os sonhos dos mais pequenos.

Isto porque o maior desfile da Ferrari, com partida pelas 11H na Rua de Passos Manuel, à frente da Marcolino, surgiu como parte da iniciativa “Realizar os Sonhos” em que a relojoeira, juntamente com a Casa da Misericórdia do Porto, ajudam pessoas a realizar os seus maiores desejos. Neste caso são 33 crianças ,que aquilo que mais pretendem é poder estar a bordo de um Ferrari. Sonhos incríveis que este projeto vai agora realizar para os pequenos fãs da marca italiana.

Já agora, caso fique inspirado pelos 35 Ferrari que vão desfilar, pode sempre aproveitar para no resto do dia dar um salto ao Museu do Caramulo, onde decorre até ao final do mês a Exposição relativa aos 70 anos da marca. Uma exibição que está a ser um verdadeiro sucesso, a que você se pode também associar.

Nuno Fatela

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.