Interior do Range Rover Velar surge em foto

A imagem não demonstra muitos detalhes, mas permite já ficar a conhecer um pouco mais sobre o quarto modelo da Range Rover, que será revelado a 1 de março.

Será esta semana apresentado o novo Range Rover Velar, um modelo do qual a marca já lançou um teaser a mostrar a retaguarda do SUV e que recebeu agora uma antevisão não-oficial do seu interior. Foi apenas revelada uma foto, que trazemos até si a partir do site da Autocar, mas que anuncia que o modelo irá contar com um cockpit digital para a apresentação das informações ao condutor, aparentemente acompanhado de comandos táteis no volante. Além disso, esta foto vem mostra-nos um volante bastante singular para o Range Rover Velar e ajuda a corroborar a ideia anteriormente avançada online de que este SUV irá introduzir uma nova linguagem de design de interiores na marca de Solihull.

Já na primeira foto revelada pela marca, onde se vislumbrava o habitáculo a partir do grande teto panorâmico, era possível confirmar a presença de dois ecrãs de generosas dimensões em posição central para acesso ao infotainment e execução de diversas funções. Esta nova imagem ajuda a confirmar que a digitalização das informações será um dos trunfos para o modelo que se coloca entre o Evoque o Sport na gama do fabricante britânico, e que tem vindo a ser anunciado como o mais “avant-garde” dos Range Rover e responsável por trazer uma nova imagem de modernidade à marca.