Lamborghini a crédito já disponível em Portugal

21/07/2019

Comprar um dos modelos da marca do touro ficou (um pouquinho) mais fácil, com a chegada dos ‘Financial Services’ ao nosso país. A possibilidade de comprar com pagamento “a pronto” mas faseado em três prestações é destaque na proposta dos Lamborghini a crédito

Ter um Lamborghini é um sonho impossível para quase todas as pessoas. Mas agora abriu-se um pouco mais a pequena janela de oportunidade de guiar os desportivos ou o Super SUV da marca transalpina. Isto porque chegou ao nosso país a Lamborghini Financial Services, integrada na oferta da Volkswagen Financial Services. Uma possibilidade aberta, recorde-se, porque o fabricante de Sant’Agatta Bolognese pertence ao Grupo Volkswagen.

O objetivo é facilitar o acesso aos modelos da casa italiana, com diferentes soluções de financiamento e aquisição. Prometendo condições mais vantajosas no preço e serviços disponibilizados, estão disponíveis soluções financeiras como crédito, leasing e ALD. Mas o destaque vai para um curioso produto. Trata-se de um programa de “aquisição a pronto-pagamento” mas em que a entrega do montante é faseada, sendo pago em duas ou três prestações e num prazo de 12 ou 24 meses. Com os números de vendas da marca do Touro em contínua ascensão nos últimos anos, a possibilidade de comprar um Lamborghini a crédito pode ajudar a melhorar ainda mais os resultados financeiros do fabricante italiano…