Lexus IS 300H mais acessível em Portugal

21/03/2017

A marca do grupo Toyota ambiciona aceder a mais automobilistas no nosso país ao lançar uma nova estrutura de cedência de crédito para aquisição dos seus modelos de luxo

A Lexus pretende tornar-se uma marca mais acessível economicamente através do reforço dos seus serviços financeiros, com o intuito de abranger clientes que procuram uma melhor experiência de condução e um ambiente premium. E uma vez que a chegada da Lexus Privilege, da marca do Grupo Toyota ao nosso país, coincide com o recente lançamento do novo modelo IS 300h, a marca lança uma campanha de financiamento com condições especiais na aquisição dos seus modelos.

No caso do Lexus IS 300h Executive, esta campanha propõe um montante financiado de 30.667,49 euros com taxa anual efectiva global (TAEG) de 6%, uma mensalidade de 375 euros durante 49 meses, acrescidos de uma entrada de 13,980€ e  a última mensalidade de 17.754,60€. Para apresentar este serviço, a marca explica que “Lexus Privilege assenta num sistema de financiamento flexível, que consiste num ciclo de troca planeado da viatura, sem risco de retoma e com uma mensalidade mais baixa, no qual o cliente apenas tem que optar pelo modelo com o qual mais se identifica, de acordo com o seu perfil e as suas necessidades. No final do período do contrato, o cliente pode escolher entre 3 opções: trocar por uma viatura nova, permanecer com a viatura atual ou devolver a viatura”.

Francisco Correia