Lexus LC Convertible concept estreia em Detroit

14/01/2019

a carregar vídeo
O mesmo palco onde foi revelado o coupé, há três anos, foi agora escolhido para dar a conhecer o Lexus LC Convertible Concept

Desenvolvido sob o lema “ultimate beauty”, algo que pode ser traduzido como o pináculo da beleza, foi agora desvendado o novo Lexus LC Convertible Concept, que terá estreia no Salão de Detroit. Ele apresenta dimensões de 4,77 m de comprimento, 1,92m de largura e 1,34m de altura. A que se juntam 2,87 metros entre os eixos, ajudando a garantir um “pedigree desportivo” graças às extremidades bastante curtas. Para essa imagem desportiva contribuem ainda as jantes de 22” e a postura marcante, que vêm “recordar do potencial de performance” deste automóvel.

A marca enfatiza a forma como este descapotável se mantém fiel às formas exteriores do LCcoupé, apresentado neste mesmo local em 2016, mas reimaginando a secção superior para andar a céu aberto. Para o habitáculo, onde se assinala a elegância dos revestimentos em pele de cor branca, é enfatizada a aposta no conforto, para que cada viagem, mesmo a mais pequena, seja considerada como um evento especial. Tendo em conta o visual desde Lexus LC Convertible Concept, não duvidamos que ele cumprirá estas expetativas…