Maserati Levante V8 ‘Launch Edition’ a postos para Genebra

01/03/2019

A Maserati acaba de confirmar a gama de automóveis que irá exibir nesta edição do salão helvético.

Confirmados pela marca do tridente estão a estreia do Maserati Levante V8 ‘Launch Edition’, uma edição deste SUV limitada a 100 unidades na cor exclusiva ‘Blu Emozione Matte’. Como o nome indica, este Levante está equipado com um motor V8 bi-turbo de 3,8l, construído pela Ferrari, que permite a este SUV atingir os 300 km/h, já após acelerar dos 0 aos 100 km/h em 4,1 segundos.

Além desta novidade, o stand da Maserati irá ter em exibição toda a sua gama referente a este ano, os Model Year 2019, disponível nos acabamentos GranLusso e GranSport. Através de uma viagem interactiva, os visitantes vão ter a oportunidade de personalizar um Maserati a partir do configurador da marca.

No montra da marca italiana para este Salão, nota de destaque para a revelação dos Maserati Quattropote S Q4 GranLusso e do Levante S Q4 Grandsport MY 19, personalizados com revestimentos a pele ‘Pelletessuta’. Este é um novo tecido para tornar ainda mais exclusivos os modelos da marca do tridente, e que é fornecido da casa italiana de Emiliano Zegna, parceira de longa data da Maserati.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.