Com o acabamento exterior na cor Carbon Black, desenvolvida especificamente pelo departamento MSO e que contribui para delimitar as formas do modelo, o tom negro estende-se a componentes como o ‘lip’ frontal, o difusor traseiro, as embaladeiras e as entradas de ar. A completar este ‘look’ mais agressivo, este 570GT especial recebe jantes de liga leve com 5 raios duplos no acabamento ‘Black Diamond’, combinando o alumínio e a cor preta. As pinças dos travões são também desta cor e os discos carbocerâmicos. Já o sistema de escape recebe o upgrade MSO Titanium Supersports na cor Nano Black, reduzindo o peso do superdesportivo em 5kg e aumentando o som proveniente do escape em 5db.
O habitáculo prima pelo luxo, uma aparência reforçada pelo MSO Black Collection Trim – um apontamento que combina o couro Jet Black e a o tecido Alcantara que reveste a consola, a zona do painel de instrumentos, o volante e as molduras dos altifalantes. Nem o botão de ignição escapou à atenção da MSO, agora pintado em preto carbono. O teto panorâmico é escurecido, havendo a opção de ser adquirido o teto panorâmico electrocromado, substituindo o original. Este extra custa 5,381€ e oferece a possibilidade aos clientes de escolherem a sua preferência entre cinco graus de escurecimento graças à tecnologia ‘smart glass’.
O McLaren 570GT MSO Black Collection mantém a mesma motorização, isto é, o bloco bi-turbo de 3.8 V8 que debita 562cv e 600Nm de binário. Dispensa alterações…