McLaren 720S único exposto no Salão de Dubai

O Salão de Dubai acolheu uma edição exclusiva do McLaren 720S, um exemplar único da McLaren Special Operations (MSO). Preto e dourado, este 720S tem, no spoiler traseiro, inscritas palavras do fundador da marca, Bruce McLaren.

Um de um, conforme a McLaren deixou patente na carroçaria, está exposto no Salão de Dubai um exemplar exclusivo do 720S. A cor da carroçaria preta complementa-se com detalhes a dourado, especialmente nas jantes, no volante e em alguns painéis no interior. Componentes como as entradas de ar, o pára-choques traseiro e o tejadilho foram substituídos, dando lugar a peças compostas por fibra de carbono.

Este McLaren 720S concebido pela MSO traz inscritas no spoiler traseiro palavras de Bruce McLaren, fundador da marca: “A vida é medida por feitos, não apenas por anos”, traduzidas para árabe.

A personalização desta edição demorou mais do que 120 horas, 30 das quais gastas no spoiler traseiro. A motorização mantém-se, com o propulsor de 4.0l V8 turbo-alimentado, debitando potências próximas dos 720cv. A velocidade máxima é de 340 km/h e o 720s necessita apenas de 2.8 para acelerar dos 0 aos 100 km/h.

Recorde outras duas edições exclusivas do McLaren 720s e do 570s Spider.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.