Mourinho ajuda a construir o seu próprio Jaguar

O treinador português tornou-se no proprietário do Jaguar F-Pace nº 100.000, com o Special One a considerar este como… um momento especial. Além disso, deu ainda uma “mãozinha” nas linhas de produção da marca.

Após ter participado em 2016 no programa de desenvolvimento do SUV britânico, José Mourinho teve agora a honra de receber o exemplar nº 100.000 a ser produzido do Jaguar F-Pace. Uma verdadeira prova do sucesso que o modelo tem vindo a ter (foi considerado Carro Mundial do Ano) e mais uma forma de assinalar a parceria entre o treinador português e a marca automóvel inglesa, de que Mourinho é embaixador. Como parte deste evento, foi ainda organizada uma visita às fábricas de Solihull, com Mourinho a dar uma mão e a supervisionar a produção do seu novo carro. Algo que, como não poderia deixar de ser, deu origem a um criativo vídeo que pode ver de seguida…

a carregar vídeo

No momento de receber o seu novo Jaguar, o homem que lidera a equipa do Manchester United afirmou que “foi uma experiência fantástica visitar a fábrica da Jaguar e ver todos os carros e as tecnologias e trabalho árduo envolvido no desenvolvimento de um carro tão belo. A Jaguar é uma marca com a qual tenho estado envolvido desde há muitos anos. Em 2014 fui o primeiro cliente no Reino Unido a receber o F-Type Coupé e agora tornar-me o cliente nº 100.000 do Jaguar F-Pace é algo muito especial”. Este foi, portanto, um momento especial com um carro especial para o “Special One”.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.