Nissan GT-R50 deslumbra em Goodwood

13/07/2018

A Italdesign e a Nissan reuniram esforços e o resultado está à vista: o Nissan GT-R50. Debaixo do sol, o superdesportivo apresentou-se no Festival of Speed de Goodwood e acelerou pela lendária rampa.

Um dos modelos mais fascinantes da Nissan, o GT-R, recebeu uma variante que deixa qualquer entusiasta do mundo automóvel impressionado. O GT-R50 tem um visual arrojado e, por baixo do capot, é igualmente fascinante, com o motor V6 de 3.8l que consegue desenvolver 720cv de potência e 780Nm de binário. Divulgadas as especificações e publicadas as imagens, faltava o registo em vídeo, que agora nos chega a partir da Rampa de Goodwood.

“O Festival of Speed de Goodwood é o cenário ideal para exibir o Nissan GT-R50 da Italdesign, que combina o poder e a arte para celebrar os 50 anos de inspiração dos sonhos dos nossos clientes”, salientou Alfonso Albaisa, vice-presidente sénior do Design Global da Nissan.

a carregar vídeo

Por muito apelativo que seja o Nissan GT-R50, a marca não confirma a produção do modelo. Dependendo das reações dos fãs, existe a possibilidade de a Nissan avançar para uma produção limitada a 50 unidades, cada uma com um preço próximo dos 900,000€.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.