Novo Ford Focus captado em Cascais

A nova geração do Ford Focus foi fotografada sem camuflagem em Cascais por uma publicação húngara. A marca vai apresentar o novo Focus em Abril, num evento dedicado à revelação do modelo.

A sessão fotográfica da Ford ao novo Focus em Cascais contou com um interveniente inesperado, um fotógrafo da publicação húngara Vezess. O referido meio publicou as fotos, adiantando-se em cerca de dois meses ao fabricante da oval azul. Fica a dúvida se se tratará de uma versão ST Line do modelo, uma vez que não se consegue esclarecer com base nesta fotografia.

Destacam-se as jantes desportivas, que resguardam as pinças de travão vermelhas, o extenso spoiler que encerra o tejadilho, cobrindo parcialmente o comedido vidro traseiro e o proeminente difusor incorporado no pára-choques. O novo Ford Focus incluirá uma versão ST-Line e a sofisticada Vignale.

Quem não ficou satisfeito foi a equipa da Ford responsável por tirar fotografias ao novo Focus. Segundo o fotógrafo, a senhora ao centro na imagem gritou para que parasse de tirar fotos e de seguida foi perseguido, não podendo tirar mais testemunhos de outras perspetivas da nova geração do compacto, que deverá chegar aos mercados a partir da segunda metade do ano.

Créditos da imagem: Vezess

Leia também: Ford Focus RS torna-se… táxi!