Novo Honda Jazz X-Road chega a Portugal

Já está disponível em Portugal o novo Honda Jazz X-Road. Com uma aparência mais robusta, este citadino debita 102v e está pronto para a aventura. Os preços começam nos 23,300€.

Chegou ao nosso país o Honda Jazz X-Road, um citadino “preparado para a aventura”, nas palavras da marca. Com um design mais “desportivo e ousado”, esta proposta da Honda vem equipada com um motor de 1.3l associado a uma caixa de velocidades manual ou à transmissão automática CVT. A potência ascende aos 102cv e o Jazz X-Road, baseado na versão Elegance Connect Navi, está disponível a partir dos 23,300€, sem a pintura metalizada e as despesas de legalização incluídas.

Sublinha a Honda que o novo Jazz X-Road se inspira no universo dos SUVs e crossovers, ganhando detalhes de proteção que contribuem para a aparência mais robusta – designadamente nas embaladeiras e à volta das zonas laterais das cavas das rodas. O aspeto distinto observa-se ainda na secção inferior dos pára-choques, com uma pintura cinzenta metalizada, nas capas de espelho em preto e jantes de 16”. No habitáculo, destaca-se o ecrã tátil de 7 polegadas que incorpora o sistema de infotainment Honda Connect.

Leia também: Honda Jazz 1.5 i-VTEC em setembro