Novo Jaguar E-Pace chega ao Porto

A Revor está já a comercializar o novo Jaguar E-Pace. O mais recente dos SUV da marca britânica foi apresentado aos clientes numa atmosfera de convívio que testemunha a relação de confiança que a Revor tem sido capaz de construir.

O futuro, o génio e a criatividade, só são devidamente percecionados quando compreendemos a história que têm por trás. O palco – o rio Douro – e a moldura – o design e a engenharia protagonizados pelas pontes de D. Luis e da Arrábida, da autoria, respetivamente de Gustave Eiffel e Edgar Cardoso – escolhidos para a apresentação a clientes do novo Jaguar E-Pace eram, na verdade, os ideais.

Também por isto, os muitos clientes que a Revor convidou para conhecerem, em primeira mão, o novo Jaguar E-Pace, não tardaram a deslumbrar-se com o apuro estético e tecnológico do novo SUV da marca britânica. O ambiente descontraído, resultado da grande proximidade que a Revor mantém com os seus clientes, foi outra das notas marcantes de um dia que deixou bem vincado o carácter aventureiro do novo Jaguar E-Pace.

O mais compacto dos SUV da Jaguar, agora desvendado no Porto pela Revor, bem pode ser definido como um concentrado Jaguar. Apesar das dimensões, conserva intacto o ADN Jaguar naquilo que os clientes da marca mais apreciam: a aparência exclusiva, os detalhes premium, os materiais de alta qualidade, o equipamento sofisticado e uma dinâmica apaixonante.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.