Os carros que os jogadores da Liga Britânica mais compraram em 2018

22/05/2019

Uma financeira britânica mostra quais são os dez carros para que os jogadores da Primeira Liga Inglesa mais pediram financiamento em 2018. Como seria de esperar, utilitários e compactos é coisa que não existe nesta lista…

Parece que vão já longe os tempos em que os jogadores de futebol estafavam o dinheiro todo que recebiam. Mesmo com ordenados principescos, alguns parecem agora optar por uma prática bem mais “mundana” para adquirir as suas viaturas. Ou seja, pedir um empréstimo para a compra. Mas isto não quer dizer que eles escolham modelos mais baratos e frugais…

A JBR Capital, financeira britânica, elaborou a lista dos automóveis para os quais os jogadores da Premiership mais pedem financiamento. E sem dúvida que estamos na presença de uma lista de bólides de topo, entre modelos de performance e de luxo onde não podiam faltar os desportivos, como os Ferrari, e os carros de luxo, onde se incluem os Bentley. Saiba agora quais os carros para que os jogadores da Primeira Liga Inglesa mais pedem empréstimos…

A JBR Capital explica que a maior parte destes empréstimos são concedidos a dois ou três anos, ao contrário do habitual financiamento a quatro ou cinco anos. E afirma que este serviço é cada vez mais escolhido pelos futebolistas, tendo duplicado a procura em 2018. E o motivo encontrado é que esta forma de aquisição permite aos jogadores terem liquidez de capital para outras necessidades. Tendo em conta a lista de carros que aqui temos, talvez uma dessas necessidades seja mesmo abastecer o depósito…

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.