Piloto portuguesa comprou terceiro Koenigsegg

31/07/2019

Foi a própria marca a confirmar que Carina Lima adquiriu mais um dos seus superdesportivos. Desta vez a opçãa recaiu sobre um Koenigsegg Regera numa combinação entre azul e carbono.

Apesar da sua carreira não ter grande reconhecimento em Portugal, a piloto Carina Lima tornou-se bastante famosa nos últimos tempos. E o motivo é a sua ligação com a Koenigsegg, que ganhou notoriedade especialmente após a sua aquisição de um dos exclusivos One:1 de 1600cv. Agora a piloto adquiriu mais um dos bólides da marca. E, como seria de esperar, é mais um verdadeiro canhão…

https://www.instagram.com/p/B0d91s6npro/

Foi através do twiter que a marca confirmou a compra de mais um Koenigsegg. E anunciou que se trata de um Regera. O que significa que agora a portuguesa poderá acelerar pelas ruas do Mónaco, onde reside, com uma “bomba” de 1500cv e 2000Nm.

O superhíbrido será o quarto modelo do fabricante sueco adquirido por Carina Lima. Segundo algumas fontes, os restantes são o referido One:1, de um Agera RS e ainda um Agera R. E a marca confirma que a piloto nascida em Angola tem ainda na garagem três dos bólides que comprou à Koenigsegg.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.