Pininfarina aquece desportivo elétrico para Genebra

O Salão de Genebra é uma vez mais a escolha da Pininfarina para a apresentação de um modelo. Tal como no ano passado, será no certame helvético que os italianos mostram o resultado da sua colaboração com a Hybrid Kenetic. Trata-se de um desportivo de emissões zero!

A Pininfarina vai apresentar o HK GT Concept no Salão de Genebra, o quarto protótipo resultante da união entre o fabricante italiano e a empresa de Hong Kong Hybrid Kinetic Group. Após a revelação na cidade suiça do H600, um sedan de luxo, em 2017, este ano os holofotes iluminarão um desportivo elétrico.

O HK GT Concept Trata-se de uma fusão entre o design clássico de um Gran Turismo e a adoção de soluções de motorização inovadoras e sustentáveis. As imagens divulgadas sugerem um design elegante e estiloso, com as linhas demarcadas, enquanto que o habitáculo antevê o caráter desportivo. No que respeita ao motor, o protótipo recorre a um pacote de baterias e a um propulsor elétrico.

Além do H600 apresentado em 2017 e do HK GT Concept que estreará este ano, a colaboração entre as duas entidades originou o K550, um SUV de cinco lugares, e o K750, com a lotação de sete lugares.

Descubra o Pininfarina Fittipaldi EF7- à imagem do campeão

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.