Planeia comprar um usado? Saiba o que deve verificar

22/01/2018

Está à procura de um usado mas não tem a certeza se a última proposta que analisou seria um bom negócio? Tem dúvidas sobre o que deve avaliar no automóvel? Consulte a seguinte lista para diminuir o risco na compra de um carro usado.

Comprar um carro usado pode ser uma boa aposta para poupar algum dinheiro, mas também pode resultar em despesas adicionais e, por isso, transformar-se numa autêntica dor de cabeça. Embora exista sempre um risco inerente à compra de um carro usado, pode minimizar a probabilidade de fazer um mau negócio se tiver em especial consideração a seguinte lista com dicas que o ajudam na compra de um carro usado, compilada pela Dekra, entidade de referência na análise e investigação do sector automóvel.

Relacionado com o tema de compra de um carro usado, consulte também quais são os carros mais fiáveis em 2ª mão e as falhas dos modelos mais vendidos em Portugal. Por segmento, saiba detalhadamente quais são os defeitos dos compactos, dos sedans de médio porte e dos grandes sedans premium. Saiba também quais são as principais falências dos Crossover e SUVs premium.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.