Renault vai ter surpresa elétrica e novo Captur em Genebra

O grupo gaulês revelou quais vão ser os seus principais destaques no primeiro grande salão automóvel do ano realizado em solo europeu.

A Renault anunciou quais os seus modelos que estarão em destaque na edição deste ano do Salão de Genebra, onde vai dar a conhecer o novo Captur, com o quinto automóvel mais vendido em Portugal no último ano a ganhar “um estilo ainda mais distinto e novas tecnologias”. O crossover surgirá acompanhado do SUV Koleos e também da pick-up Alaskan, que se prepara para entrar no mercado europeu, mas a principal novidade estará na área das viaturas sem emissões poluentes. Tudo porque, embora mantendo o secretismo em redor desta proposta, o fabricante do losango já confirmou que vai “levantar o véu sobre uma surpresa no campo dos veículos elétricos”.

Já anteriormente o fabricante gaulês havia confirmado as novidades das outras marcas do Grupo Renault para o Salão de Genebra, onde promete causar grande interesse o coupé que assinala o regresso aos mercados da Alpine. Também a Dacia pretende surpreender em solo helvético, apresentando no evento que abre portas a 7 de março o novo Logan MCV Stepway e uma edição especial para outros modelos da sua gama.