Salão Automóvel de Lisboa regressa no próximo mês

Entre 21 e 26 de novembro a FIL recebe o maior evento do ano destinado ao mundo automóvel, onde além da revelação das novidades de várias marcas também vão estar em foco as oportunidades de negócio para os veículos novos e semi-novos

Sob o lema “Todas as razões para comprar o seu novo automóvel”, o Salão Automóvel de Lisboa regressa no próximo mês, oferecendo 16000m2 de áreas destinadas à exposição de viaturas nos pavilhões da FIL. O objetivo é permitir às marcas destacar as suas mais recentes novidades mas também, como refere o próprio mote do evento, dar aos visitantes a melhor oportunidade e a maior oferta para descobrir, escolher e até completar o processo de compra de um novo automóvel.

Espera-se a presença de cerca de 30 marcas, bem como um conjunto de experiências associadas em que se incluem as atividades diversas e os test-drives e apoio especializado para fazer melhor escolha, obter financiamento e ainda desfrutar de outras oportunidades no momento de compra. Para tal vai também existir uma área destinada aos semi-novos, que complementará a oferta de veículos novos nas categorias dos ligeiros de passageiros e nos comerciais ligeiros.

Para seduzir e atrair mais visitantes, o preço dos bilhetes foi reduzido, além de ter sido criado um novo ingresso “Família” com um preço mais apelativo. Procurando destacar todas as áreas deste maravilhoso mundo, está também previsto um ciclo de conferências que vai abordar os principais temas do momento. Todas as informações sobre o Salão de Lisboa podem ser encontradas no site oficial do evento, que se pode descobrir neste endereço, bem como no Facebook. Marque já na sua agenda uma data entre 21 e 26 de novembro e junte-se à maior celebração do automóvel em Portugal, fazendo a sua visita ao Salão Automóvel de Lisboa.