Será esta a nova carrinha BMW Série 3 G21?

12/06/2019

Depois da recente apresentação da nova geração da berlina Série 3, estará para breve a revelação da versão Touring. Mas surgiram agora duas fotos num Fórum germânico que podem antever o estilo da nova carrinha BMW Série 3 G21…

Foi revelada em outubro do último ano a nova geração (G21) do BMW Série 3. No entanto, nesta primeira fase a marca optou por desvendar apenas a berlina, deixando para um momento posterior a apresentação da Touring e do Gran Turismo, que devem completar a gama. Mas, com o tempo a passar e sem novidades da parte da marca, surgem agora aquelas que podem ser as primeiras fotos oficiais da nova BMW Série 3 G21.

As duas imagens surgem num Fórum germânico, e algumas indicações são promissoras relativamente à sua veracidade. Desde logo porque apresentam os mesmos traços estéticos na dianteira, como por exemplo a grelha mais larga e as óticas recortadas na parte inferior. Depois porque também na traseira é replicado o perfil luminoso das óticas, com um perfil 3D. Além disso, também se podem ver as mesmas decorações em formato triangular na parte inferior dos para-choques.

As legendas das fotos reforçam esta ideia. Elas não apenas afirmam que se tratam das “primeiras imagens G21”, como surge também a indicação de que se trata da Luxury Line do Série 3. E é precisamente neste nível de equipamento que está presente este acabamento triangular nos dois para-choques com contornos metalizados. Relativamente à cor, é indicado que estamos na presença do tom Blue Ridge Mountain. Dado o silêncio em redor deste tipo de imagens que circulam pela internet, agora será necessário esperar pelo momento de apresentação da carrinha BMW Série 3 para verificar se estas foram, efetivamente, as primeiras fotos conhecidas do Touring G21…

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.