Desde os primórdios do século passado que o Salão Automóvel de Genebra se destaca por ser uma montra do melhor que se faz, no mundo automóvel. Nesta edição, a Bugatti já reservou um lugar debaixo dos focos da ribalta para a apresentação do novo Bugatti Chiron Sport ‘110 Ans Bugatti‘. Esta edição celebra a produção do primeiro automóvel da marca francesa, o Type 10, há 110 anos. Mas ao que parece a Bugatti tem mais uma surpresa reservada para este Salão.
A Supercarblog afirma, através de uma fonte alegadamente segura, que os franceses preparam a revelação de uma edição única, com apenas um carro a ser produzido, avaliada em 16 milhões de euros. Para tristeza de alguns milionários este modelo exclusivo já tem dono. O felizardo é o sr. Ferdinand Piech, ex-Presidente da Volkswagen, e neto do famoso Ferdinand Porsche. Quem confirmou esta informação foi Kris Singh, investidor americano e ávido coleccionador de super carros, nas suas redes sociais.
A confirmar-se, este será o automóvel mais caro alguma vez vendido, batendo o recorde um Rolls-Royce Sweptail de 2017, que foi comprado por cerca de 11 milhões de euros.