Smart EQ promove test-drives este sábado no Capitólio

18/01/2019

Tem espírito pioneiro? A Smart quer testar isso este fim-de-semana, com test-drives ao smart elétrico no Capitólio uma iniciativa repleta de surpresas…

Para assinalar a chegada dos Smart EQ Fortwo e Forfour a solo nacional, foi anunciada uma iniciativa bem especial que dará a todos os interessados em experimentar a mobilidade elétrica a oportunidade de realizar um teste num local único e bem especial. Será este sábado, 19 de janeiro que vão ser realizados os test-drives ao smart elétrico no Capitólio. Será possível estar ao volante destes modelos de emissões 0 entre as 10h e as 18h, sendo necessário apenas efetuar a inscrição através do site oficial da marca.

Considerado “um evento totalmente único e para quem tem espírito pioneiro”, estão prometidas muitas surpresas e garantidos prémios para todos os participantes. Quem complete os test-drives ao smart elétrico no Capitólio vai levar para casa uma smart EQ Box com uma surpresa, que poderá ser de uma de quatro formas de arte distintas. Gastronomia, música, moda e street-art serão representadas nesta iniciativa, respetivamente, por Fabio Quiraz, Lince, The Co.Re e a Chei Krew, que vão assinar as surpresas destinadas aos participantes.

Aproveite para mostrar o seu espírito pioneiro e participe nos test-drives ao smart elétrico no Capitólio, descobrindo as singularidades capacidades destes modelos num ambiente bem especial…

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.