Subaru Viziv Concept: A face desportiva da condução autónoma

26/09/2017

Finda a edição do Salão de Frankfurt deste ano, os fabricantes pensam já nas novidades a apresentar noutros Salões de Automóvel.

A Subaru vai retirar o véu do Viziv Performance Concept no Salão de Tóquio, que abre portas à imprensa no próximo dia 25 de Outubro. Futurista, o protótipo demarca-se pela condução autónoma, integrando o sistema de assistência à condução da Subaru ‘EyeSight’.

Desportivo e dotado por tecnologia de assistência à condução, em particular com sistema ‘EyeSight’. Ainda há poucos detalhes sobre o Subaru Viziv Performance Concept mas adivinha-se um protótipo que sublinha o caráter desportivo e prevê a condução autónoma. A Subaru vai apresentar o automóvel no Salão de Tóquio, que abre portas para a imprensa no próximo mês, no dia 25. Para já, o fabricante japonês divulgou duas fotos que permitem antever a aparência do Concept.

LEDs, sensores e câmeras. A dianteira do protótipo reveste-se em iluminação LED, tanto nas óticas como na elegante grelha, e incorpora um para-choques de desenho desportivo. Destaque parao capô que inclui o que parece ser uma entrada de ar. O tejadilho inclui o que, aparentemente, são dois sensores e no lugar dos retrovisores surgem câmeras – equipamentos que também se encontram na secção por cima das jantes.

Subaru Viziv Concept: A face desportiva da condução autónomaNo Salão de Tóquio será apresentando em pleno este protótipo da Subaru.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.