Tóquio marca a marca: Nissan

29/10/2017

A mobilidade elétrica e as performances da Nismo foram os principais destaque do stand deste fabricante na maior reunião do automóvel em solo asiático. O crossover IMX e o Leaf Nismo deram, sem dúvida, grande protagonismo à Nissan no Salão de Tóquio.

A Toyota pode ter sido a “campeã” das estreias em Tóquio, mas no que se revela a notoriedade foi a Nissan a principal vencedora. Isso deveu-se a dois fatores, o reforço da aposta na mobilidade elétrica, com a estreia do concept-crossover IMX, e da sua gama de performance, que levou ao evento os Leaf Nismo e Serena Nismo. Além disso, aproveitou ainda para dar a conhecer aos seus compatriotas a segunda geração do veículo elétrico mais comercializado no planeta. Desfrute agora dos principais destaques e das fotos, trazidos da capital nipónico em exclusivo pelo nosso jornalista e editor, António Amorim, que acompanhou ao vivo a presença da Nissan no Salão de Tóquio.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.