Toyota propõe conquistar o impossível

a carregar vídeo

“Start Your Impossible – Conquista o Impossível” é o nome da primeira campanha de marketing mundial da marca, que se foca na mobilidade e é centrada em histórias de sucesso. Além disso, a Toyota destaca já a sua parceria com a organização da próxima edição dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, a realizar em 2020 na cidade de Tóquio, no Japão.

A Toyota acaba de lançar a sua primeira campanha de marketing à escala mundial, que esta já disponível em 24 países e que será visível através de anúncios na TV, outdoors e suportes no mundo digital. Designada “Start Your Impossible – Conquista o Impossível”, esta iniciativa pretende destacar a evolução do grupo nipónico enquanto empresa de mobilidade, não apenas através da sua oferta de automóveis mas também outros produtos como os robots e equipamentos para ajudar os que têm mais dificuldades de locomoção. Além disso, traz já para tema principal a parceria de oito anos que foi forjada entre a Toyota e o Comité Olímpico Internacional. Uma cooperação que estará visível, em 2020, nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, através do fornecimento de viaturas e serviços para os eventos.

 

A Toyota afirma que a frase “Start Your Impossible – Conquista o Impossível” resume o seu compromisso “para uma mobilidade sem barreiras, amiga do ambiente” e que reforça os valores da marca. Por isso utiliza o exemplo dos atletas olímpicos, e da sua capacidade de superação, como demonstração de como é possível levar a mobilidade mais além. Foi também criado um site internacional Mobility For All, onde se podem ver modelos como os concept-I que a marca levou ao Salão de Tóquio.