Volvo XC40 em campanha em Portugal

a carregar vídeo

Tem início hoje em Portugal a campanha “Novo Volvo XC40 – Nada mais do que precisas”. Uma ação publicitária que aproveita para lançar uma mensagem sobre o consumismo exagerado.

A campanha “Novo Volvo XC40 – Nada mais do que precisas” explora o tema do consumismo em simultâneo à promoção do novo SUV da Volvo, cuja primeira paragem foi no nosso país. Com o suporte na versão do tema ‘My Favorite Things’ do clássico ‘Sound of Music’ interpretado pela artista sueca Jennie Abrahamson, a campanha, refere a Volvo, tem “uma mensagem que nos faz parar e pensar um pouco no que realmente importa. No essencial”.

E o essencial, para o fabricante Sueco, é o novo Volvo XC40: “Nada mais do que precisas”. Este novo modelo associa-se ao programa ‘Care By Volvo’ – através de uma subscrição fixa, salvaguardando-se as especificidades de cada mercado, o programa inclui um conjunto de serviços, entre os quais o abastecimento de combustível, a lavagem da viatura e a entrega de compras diretamente na bagageira do veículo através de chave eletrónica.

Já disponível em países como a Alemanha, Espanha, a Itália, a Noruega, a Polónia, o Reino Unido e a Suécia, o ‘Care By Volvo’ chegará a Portugal no decorrer de 2018.

Conheça os preços para Portugal do novo Volvo XC40