Agora sim: Tesla meteu água…

03/08/2018

Elon Musk, CEO da Tesla, decidiu alargar ainda mais os negócios da sua empresa. E no mais recente investimento que fez pode dizer-se que… meteu água.

A Tesla passou também a ser sinónimo de pranchas de surf. As pranchas foram postas à venda na loja virtual da empresa, cada uma a custar 1500 dólares, qualquer coisa como 1300 euros.

Tratava-se de uma edição limitada a 200 unidades que esgotaram, num curto espaço de tempo.

Algumas destas raridades foram já parar ao site de leilões e de venda de produtos ebay, como se pode ver aqui, com o preço a rondar os 3500 euros. E como os leilões ainda estão abertos, o valor destas pranchas podem subir mais.

Algumas das pessoas que estão no ebay a vender a prancha avisa os interessados que ainda não está na posse da sua (só a receberá dentro de duas a dez semanas), comprometendo-se a expedi-la assim que a sua encomenda chegar.

O fabricante esclarece que os seus modelos S, X e 3 podem “acomodar confortavelmente esta prancha de surf no interior ou no exterior do veículo”.

As pranchas fazem parte do merchandising da marca, tendo sido desenhadas em conjunto pelo centro de design da Tesla, da marca de surf Lost Surfboards e o criador de prachas Matt ‘Mayhem’ Biolos.

As pranchas são em fibra, com a parte de cima do Deck em fibra de carbono com acabamento preto mate “Black Dart” (também usado nos carros Tesla) e a parte inferior a apresentar-se em vermelho. Em ambos os lados há logos da Tesla.

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