As baterias estão alojadas sob os assentos do banco traseiro, não beliscando a bagageira, cuja capacidade é idêntica à das versões térmicas (487 litros para o sedan 508 e 530 litros a SW).
A versão plug-in Hybrid do 508 (carrinha e também berlina) associam o motor PureTech 180 cv/132 kW a um motor elétrico de 110 cv/80 kW para uma potência máxima combinada de 225 cv/165 kW, com tração dianteira.
O construtor anuncia emissões de CO2 inferiores a 49g de CO2/km (WLTP).
Três níveis de equipamento
Quando chegar ao mercado, esta proposta apresentar-se-á associada a três níveis de equipamento: “Allure”, “GT Line” e “GT”.
A expectativa da Peugeot é que na gama 508, o peso nas vendas das variantes plug-in no ano 2020 se aproxima dos 20%.Por enquanto, a marca não adianta valores de comercialização, informando que os preços a praticar em Portugal serão anunciados aquando do lançamento destas unidades plug-in.
Mais informações sobre todos os automóveis elétricos e híbridos plug in na nossa secção de mercado.
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.