Staircase Braga Bom Jesus
Depois do lançamento no Porto, a Kapten acaba de alargar a sua zona de operações às cidades de Braga e Guimarães, elevando para 15 as cidades em que a empresa já se encontra presente.

Após a sua entrada em Lisboa e rápida expansão às cidades limítrofes, numa área desde Setúbal à Ericeira, a Kapten chegou ao Porto, seguindo a mesma estratégia, ao alargar o seu raio de atuação a Braga e Guimarães, além de outras cidades como Vila do Conde, Amarante ou Gondomar.

Desta feita, o operador de TVDE passa também a marcar presença em Braga e em Guimarães.

“Temos aplicado todos os esforços para identificar, de forma contínua, oportunidades para continuar a crescer a um ritmo acelerado. O potencial da região norte é óbvio e juntam-se ainda os pedidos insistentes de parceiros e utilizadores que não podemos ignorar”, explica Sérgio Pereira, diretor geral da Kapten Portugal. Sobre o negócio, o responsável adianta que “a Kapten está a ser um sucesso no Porto e prevemos que estas duas cidades dupliquem o volume de viagens que fazemos atualmente na região”.

De acordo com os responsáveis da firma, com estes dois mercados (Braga e Guimarães), o propósito é duplicar o volume de viagens no norte do país.

No mercado português, Kapten conta atualmente com cerca de 4.000 motoristas, servindo as cidades de Lisboa, Vila Franca de Xira, Mafra, Ericeira e, mais a sul, Barreiro, Alcochete, Montijo, Sesimbra e Setúbal. A norte, encontra-se no Porto, Braga e Guimarães.

Na região norte, no seu todo, esta empresa conta com um total de 2.000 motoristas parceiros.