A versão comercial do Kia e-Niro (bateria de 39,2 kWh) apresenta-se com um preço de 29.990 euros + IVA para empresas e particulares, o que a coloca num patramar elegível para recuperar a totalidade do IVA no caso das utilizações empresariais.
O e-Niro Van com bateria de 64 kWh apresenta-se por 52.068 euros. Sem o IVA, o valor fica nos 34.000 euros.
O e-Niro Van permite ainda o acesso ao apoio do Fundo Ambiental para aquisição de viaturas elétricas que podem ascender aos 6.000€ quer para empresas quer para particulares.
ESTE COMERCIAL RESULTA DE UM KIT DE TRANSFORMAÇÃO, DESENVOLVIDO EM PORTUGAL, A PARTIR DA VARIANTE DE CINCO PORTAS.
O e-Niro Van é disponibilizado com a mesma oferta de baterias da versão de 5 lugares – 39,2 kWh ou 64 kWh – que oferecem respetivamente, uma autonomia de 289 km ou 455 km no ciclo combinado WLTP, que se estende aos 405 km ou 615 km em circuito urbano WLTP.“A introdução deste crossover comercial elétrico é um sinal do nosso compromisso para com a generalização das motorizações elétricas e eletrificadas e um argumento único na gama ecológica da Kia, que já é uma das mais extensas e diversificadas do mercado português”, refere João Seabra, diretor-geral da marca em Portugal.
O Kia e-Niro Van distingue-se pela ausência da fila de bancos posteriores e introdução de antepara metálica, transformação que dá acesso à homologação como veículo comercial.
A sua capacidade de bagageira é de 1,5 m3.
Em tudo o resto, o Kia e-Niro Van mantém intactos os atributos do e-Niro.
Tal como as restantes unidades da marca Kia, o e-Niro Van usufrui da maior garantia de fábrica do mercado, de 7 anos ou 150.000 km. Esta garantia abrange também a bateria e o motor elétrico.
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