Volvo lança programa de garantia vitalícia de peças

03/12/2020

A Volvo Car Portugal apresentou o programa de garantia vitalícia de peças Volvo. Este programa assegura aos clientes uma cobertura vitalícia de peças (que não de desgaste) utilizadas na reparação dos automóveis da marca, nas concessões oficiais Volvo enquanto forem proprietários das suas viaturas.

“Caso tenham algum problema com o seu Volvo os clientes sabem que as peças usadas nessa reparação serão sempre genuínas. Se vierem a ter problemas com essa reparação e o problema persistir, estas serão substituidas sem nenhum custo adicional (incluindo a mão de obra necessária), sem limite de tempo ou quilómetros”, explica o construtor.

Mais informações aqui.

A Volvo espera com esta aposta trazer de volta às suas oficinas da rede oficial, os proprietários destes automóveis “para que possam merecer total atenção e dedicação da sua equipa de pós-venda”, sublinha o fabricante.

Esta garantia entrou em vigor, em território nacional, para todas as reparações realizadas num concessionário oficial Volvo a partir de 1 de dezembro de 2020.