Como fazer surf na relva num elétrico

28/06/2018

A empresa Golf Board concebeu uma prancha de skate elétrica. A peculiaridade é que este skateboard foi pensado para os campos de relva do golfe, proporcionando jornadas divertidas, a julgar pelo vídeo, que está associado a esta notícia.

É como fazer surf no green do golfe! A prancha tem quatro rodas, todas motrizes, e pretende ser uma alternativa aos tradicionais buggys ou carrinhos de golfe elétricos utilizados pelos jogadores para se fazerem deslocar pelo relvado, de buraco em buraco.

As rodas têm 4” por 11” e a prancha pese 57 kg, garantindo um menor impacto no green do que o dos buggys. Pode circular a 22 km/h e tem uma autonomia para 29 km.

Estes veículos têm um preço a partir de 5500 euros, embora encomendas em maior escala beneficiem de preços especiais unitários a começar nos 3800 euros.

A empresa é norte-americana e já fornece estes veículos para diversos campos de golfe. Em Portugal, de acordo com a informação disponibilizada na página da Golfboard, há um campo com este tipo de “skate”. Fica no Royal Golf Course de Vale do Lobo, Algarve.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.