Conferência digital vai discutir eletrificação automóvel

09/02/2021

A Sociedade Comercial C. Santos promove, na quinta-feira, uma conferência digital sobre eletrificação automóvel. Com transmissão em direto nas redes sociais do concessionário Mercedes-Benz e Smart, esta nova SocTalks reunirá especialistas e utilizadores em automóveis eletrificados.

A próxima SocTalks está, assim, marcada para quinta-feira, 11 de fevereiro, às 16h, tendo até uma hora de duração prevista.

Tema da conferência

O tema em debate é “Eletrificação – caminho sem retorno?”.

Os participantes na conferência são Luís Barroso, presidente da Mobi.e (entidade que gere a rede pública nacional de carregamento de veículos), o humorista Nilton (que é utilizador de um automóvel eletrificado) e Nuno Castel-Branco, diretor-geral do Standvirtual.

A conversa será moderada pelo jornalista Adelino Dinis (jurado dos Global Mobi Awards desde a primeira edição), diretor do portal Watts On.

Esta será a segunda edição das SocTalks, depois da primeira conversa, promovida em dezembro, ter versado a mobilidade urbana.

A estes convidados junta-se Aquiles Pinto, relações públicas da Sociedade Comercial C. Santos.

A ação será transmitida em direto no Facebook e YouTube da Sociedade Comercial C. Santos. O público poderá, através dos dois canais, colocar questões aos participantes.

“A Sociedade Comercial C. Santos considera que as empresas têm um papel fundamental na discussão do presente e futuro de áreas-chave para economia e sociedade. Foi com base nesta premissa que o histórico concessionário Mercedes-Benz e smart arrancou com este ciclo de conversas digitais (pelo menos enquanto a conjuntura o aconselhar). A ideia é que se trate de pequenas conversas informais que sirvam para, de forma simples, esclarecer melhor o público”, refere a empresa.

conferência