Quer comprar um veículo elétrico? O Watts On ajuda

05/06/2019

Pela primeira vez, os consumidores portugueses têm acesso a todos os preços e dados técnicos dos elétricos e híbridos plug-in à venda em Portugal.

Desde hoje que o Watts On, o site dedicado às temáticas das cidades inteligentes, energia, sustentabilidade e mobilidade eléctrica, tem disponível a sua nova secção de mercado, com todos os veículos elétricos e híbridos plug-in à venda em Portugal.

Em constante atualização, o Mercado Watts On (www.wattson.pt/mercado) disponibiliza a todos os consumidores ou potenciais compradores, de forma gratuita, todos os dados técnicos, preços, estimativas de consumo e autonomia completos para todos os veículos elétricos e híbridos plug-in disponíveis em Portugal, assumindo-se assim como um apoio essencial na pesquisa e decisão na compra.

Esta área permite ainda aos leitores comparar e confirmar características, preços e condições de financiamento de veículos que podem contribuir para a redução de emissões nocivas, particularmente nos centros urbanos.

As informações relativas ao consumo energético e autonomia pelas fontes oficiais são complementadas com estimativas Watts On de consumo e autonomia reais, em diversas condições. Os diferentes valores permitirão aos leitores estabelecer um intervalo de consumo (e autonomia) que possa transmitir maior confiança no momento da aquisição de um EV.

Os comerciais elétricos, bem como os modelos que irão iniciar a sua comercialização em em breve já estão incluídos.

Cada modelo tem, para além das características técnicas, preços de venda e condições de financiamento, bem como galerias de fotos e vídeos, sempre que disponíveis.

A nova secção de mercado do Watts On, está disponível em aqui

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.