O processo online decorre no website da marca – www.volvocars.pt –, através do qual é possível escolher entre as propostas disponíveis ou configurar o Volvo preferido com todo o equipamento desejado.
Depois, bastará clicar num botão e pedir uma proposta e o Welcome Center da Volvo Car Portugal entrará em contacto com o potencial cliente que terá o concessionário Volvo (pelo qual optar) disponível para que todos os passos do processo possam ser efetuados remotamente e sem uma deslocação física ao concessionário.
Também é possível solicitar financiamento, encontrando uma solução à medida para que se concretize o negócio de forma suave, segura e sem contratempos.
E se tiver uma retoma?
No caso de retoma do automóvel atual, bastará enviar os dados da viatura para, desta forma, se obter uma cotação, sem compromisso e sujeita a reavaliação posterior.
O novo Volvo será posteriormente entregue em casa do cliente, com total segurança.Recorde-se que por determinação das autoridades competentes os concessionários automóveis em Portugal Continental encontram-se encerrados desde o passado dia 23 de janeiro e sem data para uma reabertura ainda confirmada. Na Madeira e Açores continuam, para já, operacionais.
As oficinas Volvo mantem-se abertas e disponíveis para qualquer intervenção necessária.
As Volvo Remote Sales poderão ser consultadas em: www.volvocars.com/pt/servicos/marcacoes/remote-sales