HyperFocal: 0

A BMW é reconhecida como uma das “três grandes” no que diz respeito às marcas automóveis de luxo, onde a Alemanha há muito destronou Reino Unido e Itália como topo da evolução tecnológica. É por isso que muitas marcas com produtos de luxo se associaram às alemães para fornecer produtos adicionais que tornam a vida a bordo mais interessante, e o novo BMW Série 5 tem novos equipamentos com estas funções.

A Montblanc, por exemplo, fornece um cartão portátil que faz as vezes de chave, num formato mais compacto e funcional, que inclui uma pulseira de couro e um porta-chaves no mesmo material que transformam a chave num acessório luxuoso.

No campo do som, a Bowers & Wilkins, famosa pela qualidade de som dos produtos, propõe um conjunto de ausculutadores, de modelos P3 S2, que lhe permitem aproveitar a qualidade do sistema de som do seu carro à distância, num conjunto de aço inoxidável e pele de cordeiro.

Mas o mais interessante é o Smart Writing Set da Moleskine, com um tablet de papel que parece uma agenda Moleskine tradicional, mas que permite ao sistema do carro ou qualquer tablet ou smartphone conectados reconhecer a escrita e os comandos feitos a partir do Smart Writing Set, tornando-se o primeiro bloco de notas digital conectado a sistemas externos.