A Harman pretende acabar com este “espetáculo” dentro do carro e normalizar as conversas pelo telemóvel, com o seu sistema Premium Communications. Este consiste em três equipamentos que trabalham em conjunto para tornar as chamadas telefónicas num automóvel tão simples e confortáveis como uma conversa no sofá da casa. A peça central é o In-Car Communication, que combina microfones, processamentos e processamento de áudio para melhorar o ambiente dentro do habitáculo, amplificando os sons feitos por seres humanos e reduzindo os ruídos audíveis dentro do carro. Este não funciona só no telemóvel, melhorando também a conversa entre os passageiros à frente e atrás, sem que ninguém precise de se mexer na direção do som.
Em segundo lugar está o ClearChat, que apaga os sons de fundo dentro do habitáculo, como o ar condicionado ou o rolamento dos pneus, quando o som passa para o outro lado da chamada telefónica. Finalmente, o conceito de Personal Communication Zones, em que os sistemas de eliminação de ruído funcionam localmente, permitindo a cada pessoa dentro do carro fazer a sua chamada pessoal sem interferir nas chamadas telefónicas dos outros.