a carregar vídeo
O Defender da LEGO Technic mede 42 cm de comprimento, 22 cm de altura e 20 cm de largura, e está disponível por 180 euros.

Foi um dos lançamentos mais importantes na edição deste ano do salão de Frankfurt, aguardado com especial expectativa por adeptos da condução em fora de estrada. O novo Land Rover Defender chegará aos principais mercados mundiais na primavera de 2020, com preços a partir dos 80.500 €. Mas, já a partir do início de outubro, todos os fãs do icónico modelo britânico poderão comprar a versão ‘mini’ do icónico modelo britânico.

Desenvolvida em colaboração com a Land Rover e apresentada juntamente com o novo no certame alemão, a mais recente criação da LEGO, com 2573 peças, impressiona pelo conjunto de elementos muito realistas, como as jantes e painéis, que são cópia exata da carroçaria original, o sistema de tração às quatro rodas com três diferenciais ou a suspensão totalmente independente. O guincho na dianteira também funciona e a caixa de velocidades é a mais sofisticada que a LEGO Technic fabricou até à data.

Vale a pena vê-lo em ação!

“As peças da LEGO permitem que as crianças possam construir tudo aquilo que imaginarem. Adoro esta nova maquete: os projetistas do Grupo LEGO fizeram um trabalho verdadeiramente impressionante. Nesta colaboração com a Land Rover fomos fundindo elementos, design e engenharia de ponta para criar um kit que demonstra que os brinquedos da LEGO oferecem uma criatividade sem limites e que, graças à LEGO Technic, é possível construir de verdade”, afirmou Niels Henrik Horsted, Marketing Director do Grupo LEGO.