Jamie Oliver transforma Discovery em cozinha ambulante

a carregar vídeo

O famoso chef britânico é protagonista de um surreal projeto que transformou o Land Rover Discovery numa cozinha sobre rodas com capacidade para oferecer deliciosos pratos mesmo nos mais recônditos locais do mundo.

Os famosas capacidades off-road dos modelos da Land Rover são uma das melhores formas de chegar até aos locais mais inacessíveis do planeta. Mas se isso é uma grande vantagem pode também representar um problema, pois implica demoradas viagens até encontrar novamente a civilização e uma refeição quente. No entanto, agora existe um veículo especialmente preparado pela SVO para garantir que isso não acontece, com a divisão de personalização a transformar um Land Rover Discovery numa cozinha sobre rodas para o famoso chef britânico Jamie Oliver.

 

Como pode ver logo no início do vídeo, o conhecido cozinheiro não colocou limites à imaginação, pedindo coisas tão surreais como uma máquina para bater manteiga alimentada pelo movimento das rodas. Mas isso não foi um problema, apenas mais um desafio para a marca britânica que dotou o carro de um verdadeiro manjar de atributos do mundo da culinária. Além do já esperado fogão e mesa de confeção, há ainda que contar com outras soluções como o dispensador de azeite colocado no portão da mala, o grelhador que roda com um motor integrado no símbolo dianteiro Land Rover, ou ainda a incrível tostadeira que está camuflada no túnel central do modelo e o que aparenta ser o referido sistema para bater manteiga nas jantes. Fica a faltar a sobremesa? Não se preocupe pois este Land Rover Discovery transformado numa cozinha sobre rodas até inclui uma máquina para fazer gelados…

 

Descubra também o novo Range Rover Sport p400e, o primeiro Range Rover híbrido