Quem gosta de ir de férias para o campo, gosta sempre de ter o ramalhete completo. E isso inclui uma casa de aspeto tradicional, pequena mas confortável, com móveis e decorações de aspeto rústico mas bem tratado. Mas às vezes não é possível encontrar uma habitação com estas características. A solução, então, passa a ter uma casa do género, mas que se possa levar a todo o lado.

Esta não é uma caravana normal. Por fora, aliás, é igual a qualquer carrinha Mercedes Sprinter convencional. É o seu carro para férias, espaçoso e versátil. Mas, por dentro, a empresa responsável pela conversão, This Moving House, consegue fazer um bom casamento entre as necessidades práticas do caravanismo e o estilo típico e confortável de uma casa.

This Moving House faz jus ao seu nome, e o resultado final é agradável. Tem três camas, cozinha, sala de estar e espaços de arrumação, dentro e fora da carrinha. Tal como se fosse uma casinha simples mas confortável. Só lhe falta o duche, mas neste caso não havia mesmo espaço.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.