O novo modelo 100% elétrico, cujo nome não foi revelado, tem uma autonomia de 750 km em ciclo combinado WLTP, conseguida graças a um apurado trabalho ao nível da aerodinâmica, mas também à tecnologia colocada no automóvel.
Com a marca 750 pintada na carroçaria, o futuro modelo da DS entrou agora numa nova fase de desenvolvimento.
A camuflagem do modelo, ainda em pré-produção, joga com o contraste do preto profundo, pontuado por linhas aerodinâmicas douradas. A camuflagem baseia-se nas cores do monolugar DS E-TENSE FE25 que participa no Campeonato do Mundo FIA de Fórmula E.
Para este novo modelo, a DS Automobiles desenhou um novo tipo de linhas, conservando, no entanto, os atributos dos SUV Coupés. O novo DS tem um para-brisas mais recuado e o capot com um posicionamento mais baixo.Na parte inferior do para-choques dianteiro foram instaladas entradas pilotadas de ar, para facilitar o arrefecimento.
Todas as secções da carroçaria do novo 100% elétrico da DS Automobiles foram testadas em túnel de vento, conseguindo o veículo um coeficiente aerodinâmico de 0,24.
A secção dianteira apresenta uma identidade tecnológica, com a assinatura luminosa caraterística da DS Automobiles a ser realçada por DRL (Luzes de Circulação Diurnas) verticais, que enquadram os faróis DS PIXELVISION.
Das caraterísticas do automóvel nada mais se sabe, que a opção do departamento de comunicação da Stellantis foi o de enviar um comunicado “censurado”. Tanto o nome do modelo como algumas das suas caraterísticas estão rasuradas na nota de imprensa. Uma forma original de criar expetativas.