Essa possibilidade surge como uma alternativa ao modelo já à venda, surgindo com maior autonomia, algo que a Nissan já havia confirmado anteriormente, aproximando-se da fasquia dos 400 quilómetros em ciclo WLTP. Com este valor, o veículo elétrico da Nissan fica em posição mais forte no mercado, onde são cada vez mais os rivais, com destaque para o Kona/Kauai Electric.
Esta versão poderá receber o nome E-Plus, reforçando a ideia de que a autonomia é maior, mas ainda nada foi anuncido para o mercado europeu.
Essa variante chegará ao mercado em 2019, recebendo igualmente mais potência no motor elétrico – debitando 160 kW/215 CV – e um carregador interno com capacidade de 11 a 22 kW, conforme já foi visto em imagens apanhadas online (na galeria).
Também neste evento, cada vez mais uma montra de tecnologia e de novos produtos para as marcas automóveis, estará em exposição o Leaf NISMO RC, bem como os Imx Kuro Concept, revelado anteriormente.
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.