Ao volante do Renault F1 com 79 anos

A veterana dos rallies Rosemary Smith é a protagonista de um vídeo espetacular a Renault, já que teve oportunidade de conduzir um monolugar da marca. Veja também o behind the scenes desta experiência ao volante do Renault F1 com 79 anos.

Nunca é demasiado tarde para se cumprir os nossos sonhos. Este é o mote para a obra que agora lhe apresentamos, em que a Renault, adicionando mais um capítulo à celebração dos seus 40 anos na F1, colocou uma pessoa já de idade considerável ao volante de um F1 da marca. A escolhida foi a galesa Rosemary Smith de 79 anos, que foi piloto de rallies e agora teve oportunidade de estar ao volante de um carro da classe rainha do desporto motorizado. Segundo as palavras da protagonista, “isto mostra que qualquer um pode cumprir os seus sonhos em qualquer idade se estiver mentalizado disso e seguir as suas paixões”.

a carregar vídeo

Esta obra conjuga imagens da experiência ao volante com gravações históricas da carreira de Rosemary, que foi ajudada pelo piloto da Renault F1 Jolyon Palmer. São momentos verdadeiramente preciosos no circuito Paul Ricard em França, com esta veterana do mundo das corridas a indicar que “conduzir um carro de 800CV é algo com que, como muitos outros pilotos, sempre sonhei mas nunca pensei que teria oportunidade para tal, portanto quando a Renault do Reino Unido me convidou em aceitei logo. É definitivamente diferente dos carros de rallies a que estou habituada [Rosemary ainda tem uma escola onde ensina jovens pilotos], mas foi uma experiência fantástica”.

Veja também o behind the scenes desta experiência ao volante do Renault F1 com 79 anos.

a carregar vídeo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.