Eis a vertiginosa aceleração do Bugatti Chiron

Veja o vídeo com o ponteiro da velocidade do Chiron a efetuar uma poderosa e incrível aceleração dos 0 aos 350km/h.

Já testado pela Revista Turbo, num artigo que vamos levar até si na próxima edição da sua publicação automóvel predileta, o Bugatti Chiron é o carro do momento, já que a marca gaulesa voltou a surpreender tudo e todos com um arrebatador superdesportivo que não deixa ninguém indiferente.

a carregar vídeo

Agora apresentamos o vídeo que mostra como o modelo é extremamente rápido a atingir os 350 km/h, demorando apenas 21 segundos a cumprir esta vertiginosa aceleração. De tal forma que quase conseguimos apostar que Bugatti Chiron consegue chegar mais rápido aos 350 km/h do que o tempo que demora a ler este artigo…

*Informamos que este vídeo tem origem numa publicação estrangeira e que não foi durante o ensaio efetuado pela Revista Turbo que o Chiron atingiu os 350km/h, já que este é um valor bastante acima do máximo permitido nas estradas nacionais. Como tal, reforçamos aqui o nosso conselho para que cumpra os limites de velocidade estabelecidos por lei, evitando assim estar em infração dos limites estabelecidos e incorrendo numa das práticas que é considerada como um dos principais motivos da sinistralidade rodoviária.

Nuno Fatela/Turbo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.