Rafa (Benfica) compra Porsche Panamera

Rafa, jogador do Benfica, já não tem dúvidas de que vai ser campeão nacional e antecipou as celebrações com a compra de um Porsche Panamera 4 S (certo é que não mais vai chegar atrasado aos treinos).

É vastíssima a lista de celebridades que não resistem ao fascínio da Porsche e do Panamera, como, aliás, lhe demos conta ao noticiarmos que a apresentadora de televisão, Cristina Ferreira, também se tinha rendido aos encantos de um Panamera.

Pois desta vez é Rafa que, para celebrar a conquista do título de campeão nacional, ofereceu a si mesmo um Porsche Panamera 4S a gasolina, cujo preço base ronda os 140 mil euros mas que, com alguns mimos (indispensáveis) facilmente supera os 160 mil euros.

O Panamera 4S está equipado com um motor V6 de 3.0 litros com 440 CV, o que lhe permite acelerar de 0 aos 100 Km/h em 4,4 segundos, para uma velocidade máxima de 289 Km/h. Uma coisa é certa: acabaram-se as desculpas para chegar atrasado aos treinos e, seguramente, em boa forma, já que o Panamera é o mais confortável dos Porsche.

É, aliás, a conjugação destas (e de outras) características que torna o Panamera irresistível. Que o digam João Mário (o ex jogador do Sporting) que antes de ir para Milão já tinha adquirido um, tal como William Carvalho (igualmente do Sporting). Ainda no clube de Alvalade, o guarda-redes Rui Patrício possui um 911 Turbo, tal como Adrien e Cedric Soares (este último a jogar em Inglaterra).

Por fim, na lista de portugueses com carros da marca de Estugarda, destaque para o benfiquista André Carrillo (Macan), José Fontes (Cayman) e, claro, Cristiano Ronaldo que possui, entre outros, um 911 Turbo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.