Verniz da Renault serve para as unhas e para os riscos

A ideia passava por criar um produto destinado a mulheres que gostam de um look a condizer com o carro, mas estalou o verniz da Renault em França, pois algumas pessoas consideraram que esta foi uma iniciativa machista…

A Renault anunciou recentemente o lançamento de uma gama de verniz para as unhas que, curiosamente, também poderia mascarar pequenos riscos no carro. O verniz Renault foi disponibilizado em quatro cores, que também surgem na paleta do Twingo, e, considerando que este pequeno automóvel é um modelo perfeito para senhoras que gostam de estar na moda e captar atenções, a marca revelou um complemento sublime para o look ideal. No entanto, foi mais uma razão para críticas ao fabricante nos últimos tempos, após o caso a envolver o ordenado do CEO Carlos Ghosn, já que algumas pessoas consideraram que o verniz Renault era um produto machista.

Com este artigo a marca do losango queria demonstrar que o carro pode ser um acessório de moda para atingir um visual irrepreensível, e avançou para a comercialização por 8,90€ no atelier Renault em quatro cores do Twingo: Dragée Blue, Flamme Red, Etoile Black e Eclair Yellow. O produto foi criado com os especialistas em cosmética da Blangy, servindo para embelezar as senhoras mas também o automóvel.

Isto porque na entrada perfeita em qualquer lugar um carro imaculado é também obrigatório, e este verniz da Renault serve também para tirar pequenos riscos da carroçaria do Twingo, tornando-se num acessório tão essencial para a beleza das mulheres como deste modelo. Mesmo que criticado como produto de cosmética, certamente que continuarão a existir alguns automobilistas que vão manter o seu interesse no artigo, para apagar pequenas distrações que valeram riscos na pintura do seu Twingo…