Volkswagen T-Roc será apresentado amanhã

Mostrado como protótipo no Salão de Genebra em 2014, a apresentação oficial do Volkswagen T-Roc será amanhã, dia 23 de agosto. O modelo, fabricado em Portugal, poderá ser o primeiro Volkswagen a estrear sistema de 48 volts.

Na altura em que o T-Roc se prepara para ser produzido em série, a Volkswagen agendou a apresentação oficial do modelo para o dia 23 de agosto, num evento transmitido em direto por volta das 7h00 em Portugal.

div” data-cycle-speed=”1000″ data-cycle-swipe=”false” data-cycle-tile-count=”7″ data-cycle-tile-delay=”100″ data-cycle-tile-vertical=”true” data-cycle-timeout=”4000″>

Produzido em território nacional, na Autoeuropa, em Palmela, o T-Roc combina as caraterísticas de um crossover e a natureza de um SUV, uma mistura que resulta num CUV (Crossover Utillity Vehicle). Será o primeiro veículo deste género da fabricante de Wolfsburgo. E o género de automóvel não é a única estreia associada ao T-Roc: recorde-se de que este poderá ser o primeiro modelo da Volkswagen a lançar o sistema de 48 volts.

Entretanto a VW colocou o «CUV português» à espreita:

 

Saiba como foi o Volkswagen T-Roc desenhado (e porquê)

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.