Produzido por:

Está à procura de uma desculpa para fazer uma viagem com a sua família no seu carro? Talvez haja a desculpa perfeita…

Qualquer motivo é perfeito para fazer uma viagem. Quer seja por trabalho ou por lazer, todas as famílias necessitam de, por vezes, pegar no seu carro e sair um pouco da rotina e do quotidiano. Conhecer sítios novos, fazer novas atividades, ter experiências diferentes, todos juntos. E não há melhor local do que a costa algarvia, com as suas praias, vistas de cortar a respiração e locais para diversão.

Um exemplo de onde pode passar uns dias inesquecíveis é o Glenridge Albufeira. Um resort de escolha para famílias, ou apenas casais, que queiram sair de casa e divertir-se na costa algarvia. Com uma vista fantástica sobre as vinhas e sobre a Serra de Monchique, fica próximo da Praia da Galé, que é um dos mais longos e bonitos areais do Algarve.

Para além de ficar a apenas 50 km do Aeroporto de Faro, este resort é ideal para golfistas visto ficar situado a menos de 2 km do Campo de Golfe dos Salgados e a uma curta distância dos melhores campos de golfe da região, e até mesmo do Mundo. Com cerca de 30 apartamentos e duas piscinas rodeadas por vastos jardins, o Glenridge Albufeira oferece-lhe privacidade e conforto, assim como diversão e muita variedade de restauração de praia com vistas magnificas sobre o Oceano Atlântico.

Quando estiver alojado neste resort tem várias atividades que deve experimentar na região, como excursões, parques aquáticos e temáticos e até passeios de jeep, barco ou cavalo. Mas a atração principal, além da praia, é mesmo o golfe. Por tudo isto, e muito mais, não terá momentos de aborrecimento, apenas diversão a toda a hora.

Para ter estes dias inesquecíveis apenas tem de marcar a manutenção do seu smart pelo site do clube smart e receberá um voucher com oferta de uma noite na compra de outra, no apartamento T1 (para 3 pessoas) ou no T2 (para 5 pessoas). Depois de fazer a manutenção na oficina autorizada que selecionou, basta fazer a marcação, reservar as noites que deseja mencionando o programa do clube e apresentar o voucher no dia de utilização.

Desta forma, terá uns dias repletos de diversão, em que não faltarão as magníficas paisagens como pano de fundo.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.